Agulhas? não obrigado

De manhã cedo lá vou eu ao centro de saúde. o Médico chega atrasado 1 hora para não se perder o hábito e ao fim de hora e meia sou atendida.

- dr preciso de um antibiotico

-  vá ali à sala de tratamento fazer exame para vermos como está e depois passe cá.


sala de tratamento:

- quer fazer primeiro o tratamento ou levar a vacina?

- vacinas? mas qual vacina srª enfermeira? agora?

- a que tem em atraso. não me diga que está com medo?

- medo eu? não!!! (medo? TOU TODA BORRADA) mas é que nao trouxe o boletim.

- ah e agora vai levar antibiotico não é? bem 8 dias para antibiotico... vem daqui a 2 semanas para levar a vacina.

- ok pode ser (2 semanas para me mentalizar e  ser espetada por uma agulha, ou baldar-me à vacinação)

sala do médico:
 - tem aqui um antobiotico só de uma toma que tem efeito mais rápido

- obrigado dr (só de uma toma? nao vai ser necessário colocar o despertador durante 8 dias para nao me esquecer de tomar... weeee)


vamos mas é fugir daqui NIX antes que ele veja na ficha que nao me aplicaram a vacina



9 comentários:

  1. Ohpah ....a menina tem medo de agulhas e tem uma tatuagem xD pareces o moçoilo (detesta agulhas mas nas tatuagens é diferente xD)
    eu cá suporto as agulhas, não me mete nenhuma confusão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha tatoo tb a fiz enquanto tremia e suava em pinga loool

      de agulhas so quero distancia

      Eliminar
    2. ohh...tadinha :) vah vah...pensa que daqui a 2 semanas tudo passa!!! xD

      Eliminar
    3. tenho de me mentalizar até lá

      Eliminar
  2. lol tadinha da minha fofinha que tem medo de agulhas...!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. sempre soube que tinha um je ne sais quoi de gajo.... era isso!

      Eliminar
  4. Uiiiii...onde é que eu já vi cena igualzinha...o médico ainda deve estar à minha espera...já lá vão mais de 10 anos...entretanto sempre que me apanham com as miúdas...pareço uma enguia:
    "Agooora?, Nem pensar...tenho compromisso inadiável!"
    "Hoje?! Bem que podia ser, mas não dá tenho uma pessoà à minha espera..."

    Vou ver se engonho nos próximos 10 anos...

    jinhosssss

    ResponderEliminar