momento wtf!

- ir a uma embaixada que deveria abrir às 9h30 e sem razão aparente só abre às 10h35, mesmo com pessoas à espera desde as 8h30.
- estar lá uma preta racista a dizer mal da raça negra.
- desatar a chover e pensar que não deveria ter deixado o casaco no escritório (pensava que ia esperar dentro da embaixada e não à porta)
- chegar às 9h30 a pensar que me ia despachar cedo e sair de lá às 11h15 e não ter levado o meu livro...
- ir falar com uma big xpto de lá e uma das empregadas levar-me para recantos duvidosos do prédio e comportar-se como se estivesse a cometer um crime (só faltou espreitar para ver se vinha alguém antes de virar a cada esquina) ou a enfiar uma espia lá dentro.
- olhar prás minhas unhas e pensar: podia ter retocado o verniz, assim pareço uam mendiga. Chegar ao destino e ver que a big xpto tem o verniz pior que o meu, parece que andou a raspá-lo com esfregão verde.

enfim, felizmente falta dia e meio para ir de férias... descanso sweet descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário