Não sei se ria pronta a gozar ou se levanto as mãos pró céu por ainda haver ingenuidade no mundo

estava eu a ler o blog do shiuuu (sim eu leio, umas vezes rio, outra vezes fico abananada.. ainda nao me deu pra chorar) e leio o seguinte comentário:

"Desculpem a minha ignorância. mas o que é um amigo colorido? É um amigo virtual? Se não é real, como eu penso, então como foi que provou o sémen? Também há sémen virtual? Se assim é tudo existe só na cabeça da autora do segredo. Não estou a brincar, não. Alguém me esclarece?"


Bom.. que hei-de eu dizer...  obrigado por existires e mostrar que ainda existe gente ingénua e genuina mas... sémen virtual... foi além da conta... desse ainda não experimentei... vou colocar na minha to-do-list

2 comentários:

  1. Diz-me que é mentira, não posso acreditar que alguém escreveu essa tonteria...
    Jasus... estamos no séc 21...

    looolll.... beijos por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enfim.. nao sei a idade da pessoa mas pronto..lol ainda ha gente ingenua

      Eliminar