recuperação económica?

A economia portuguesa deverá interromper, em 2014, três anos consecutivos de queda. "Podemos estar, de facto, num momento de viragem", diz a ministra das Finanças que acredita que "Portugal entrou na fase da recuperação económica".
in Jornal de Negócios 

Eu não quero ser má mas....porque é que eu não consigo acreditar nisto? isto cada vez está pior, cada vez vejo mais cortes, cada vez vejo mais ofertas de emprego que pendem para a exploração e não para a evolução.
Recuperação? humm... ver para crer.

5 comentários:

  1. que seja verdade....que seja verdade :( estamos mesmo a precisar de uma boa noticia! Só vejo o meu ordenado a descer, a descer, a descer!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me fales... saber k tens de decidir entre seres mal paga e nao seres paga de todo.. dá a volta a cabeça a kk um

      Eliminar
    2. preferir preferir é o mal paga...acho que agora já nem sabia o que fazer se ficasse sem trabalho e sem o meu dinheirinho ao fim do mês :S

      Eliminar
  2. Claro que está em recuperação! As legislativas estão a aproximar-se... há-que começar a mudar a imagem do Governo de bicho mau a salvador da patria.

    ResponderEliminar