A minha veia gay

Entro no balneário do gym para tomar banho, na direcçao dos chuveiros vai uma moça à minha frente nua de toalha numa mão e champo na outra. Deixa cair o champo e baixa-se para apanha-lo de um modo que os adultos nao deveriam fazer fora das zonas intimas da sua vida sexual.

começo a pensar logo nas cenas que se vêm nos filmes das prisões americanas, a mente corre e imagina quem?



sim eu sei ele é gay mas continua a ser lindo e jeitoso...


saio do gym, um gajo quer fazer-me um inquerito de satisfação, não sou fá de loiros mas este cativa-me, lindo barba por fazer, carinha de bebé, um mimo... mal se dirige a mim e fala percebo tiques e a voz ameninada... GAY


Meus caros heterossexuais, descansem, quando virem a NIX a passar na rua não se acanhem, eu nao mordo, pelos vistos para alem de virar lésbica agora só aprecio gays...

Assim sendo que passem muitos gays bonitos por mim para eu poder lavar as vistas...

13 comentários:

  1. epah... assim é que não! primeiro escolhes o outro todo bom para Pai Natal, agora ves uma gaja toda boa que se mostra para ti... AI A PORRA HEM!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao era boa amori, tinha o rabo maior k o meu e cheio de celulite

      Eliminar
    2. ah pronto. Assim já tenho um pouquinho menos ciumes.

      Eliminar
  2. Pronto Nix .. diz lá à Kelly ! FUI EU caraças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como sei que nao foste tu? Porque se fosses tu, a Nix já me tinha ligado a dizer "VEM JÁ TER CONNOSCO E PASSA NUMA SEXSHOP E TRAZ TOOOOOODOS OS VIBRADORES QUE ENCONTRARES, TEMOS FESTA A TRÊS!!!". E não ouvi cá nada... por isso, não mintas Joana Maria!

      Eliminar
    2. va, a 3, para quando mesmo? vou colocar na agenda

      Eliminar
    3. é so quererem meninas! estou ai na passagem do ano ! WEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  3. Respostas
    1. nada contra.. só nao m cativam tanto como os morenaços :)

      Eliminar
  4. eu sou morenaço, tenho uma barriguita, mas, com uns treinos vai ao sitio

    ResponderEliminar
  5. A verdade, Nix é que os gays têm muito mais estilo que os hetero, que são uns monos!
    shame on me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao Viviane nao te sintas mal... a tua veia gay chega lá :P

      Eliminar