Bes Run Challenge

Já aqui falei nestas corridas.
Não faço a de cascais pois o dia não me dá jeito nenhum, e não faço a de Sintra porque o terreno não deve ser agradável.

Agora entrei no Site e vejo isto:
Cascais – percurso de dificuldade MÉDIA.
Sintra – percurso de dificuldade ALTA.
Costa da Caparica - percurso de dificuldade BAIXA. 
Lisboa – percurso de dificuldade BAIXA.


hahah ora aí está mais uma razão para não fazer as duas primeiras :)
sou uma gaja fraquinha por isso vou à de dificuldade baixa, que para mim são de dificuldade alta já que são de 10km.

4 comentários:

  1. Eu nem sei se sou menina para ir às de dificuldade baixa, quanto mais...não gosto de correr "pressionada" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao vou pressionada, vou correr à velocidade de tartaruga e nem me ralo. isto de ir a corrida é fixe porque ganhas entusiasmo kd corres com mais gente :)

      Eliminar