finding love

Pode acontecer a qualquer um, em qualquer modo, em qualquer lugar.

14 comentários:

  1. Pois pode...

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por isso fazes favor de não deixar de acreditar! CERTO?

    jinhooooossss e boa Semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah nao é uma questao de nao acreditar no amor, é uma questão de já não saber confiar nele.

      Eliminar
    2. Tens de mudar esse mindset se quiseres ser feliz! :P

      Eliminar
    3. pois tenho... nao sei é como

      Eliminar
    4. Para começar que tal parares de dizer (e sobretudo) pensar dessa forma?... ;)

      Eliminar
    5. por enquanto nao consigo... talvez dando tempo ao tempo.

      Eliminar
    6. wrong! Pára de dizeres que não consegues. Substitui isso por "consigo" e depois com o tempo tudo acaba por acontecer naturalmente e muito mais rapidamente! ;)

      Eliminar
    7. nao tenho pressa que aconteça, alias eu fujo do acontecimento.. sabes disso

      Eliminar
    8. o problema é esse... se continuas a fugir não vais a lado nenhum! :P

      Eliminar
    9. mas tambem nao bato com a cabeça em lado nenhum :) falando sério agora... quando chegar a altura, logo saberei se consigo confiar... mas tenho duvidas :(

      Eliminar
    10. Bem... não comento :P Já sabes o que eu penso.

      Eliminar
  3. NIX; isto nem parecia teu, menina! Gostei de ver :)

    O vídeo é simplesmente adorável!

    ResponderEliminar