Tou toda f**

Ontem li este post http://moleskinete.blogspot.pt/2014/01/treino-do-diabo.html e decidi que à noite iria tentar fazer, sim eu disse tentar porque por mais que eu queira emagrecer e ganhar massa muscular ainda sou uma fracote e este treino é demasiado para mim.
Falei com o Diogo porque precisava de um treino mais soft porque aquilo é para caramelos que treinam que nem bestas, e ele disse para fazer 10 de cada exercicio em 4 voltas na mesma...

E eu toda contente (otária) porque tinha pela frente um treino soft (burra). Então à noite antes de ir fazer o que tinha imprimido do blog do Diogo decidi fazer uns abdominais para aquecer (estúpida, suicida, camela) e a seguir lá fui eu ler os exercicios e executá-los, as séries de 10 claro!

Não sei se repararam mas ele fala em descanso de 30 segundos. yeah right, excusado será dizer que na 4ª volta o meu descanso já era de 2 minutos entre exercicios!!!! porra acabei morta e deixei-me ficar no chão por um bom tempo, mesmo tendo o sofá ali ao lado, não consegui chegar até ele.

PT do Demo! Assim não duro muito.

Hoje tenho algumas dores musculares... o que quer dizer que teve algum efeito, logo, hoje à noite há mais :)



7 comentários: