um pouco de mim

a pedido da nadinha de importante vou responder a umas perguntas sobre mim e vai sevir para me conhecerem melhor.

 Qual a personalidade que mais admiras?(pode já ter falecido).

-admiro todos os que conseguem ultapassar obstáculos na sua vida, cair, levantar, seguir em frente.

 Qual o político preferido, Português? Sei que é difícil, mas tentem..

 - Antonio Costa.

Qual o livro que mais te marcou?
- A criança que não queria falar de Torey Hayden. Adoro crianças e choca-me sempre quando o assunto são crianças maltratadas,por isso marcam-me sempre

 Qual a música que te marcou, na adolescência, pode ser uma banda?
-Nirvana, aprendi com o meu irmao a gostar de nirvana.

Qual a tua cidade Portuguesa preferida?
-Lisboa sem duvida, apaixonei-me p Lisboa assim que meti cá o pé

 Qual o programa de televisão de que mais gostas, aquele que és mesmo fã?
-the challenge, dá na MTV

Quais são a tua principal qualidade e defeito?
- qualidade: sincera, defeito:teimosa

Sushi ou Hamburguer?
odeio sushi por isso lá terá de ser hamburguer

Londres ou Paris?
-Paris sem duvida nenhuma, não conheço nenhuma, mas acho que Paris tem uma magia inegualável

Qual é o vosso destino de férias preferido?
Amava ir a Grécia, é um sonho meu.

Qual é o vosso jogo de tabuleiro preferido? 
-trivial pursuit

2 comentários:

  1. Gostas dos programas da MTV? Shame on you ;P (nem sei qual é esse :P)

    ResponderEliminar
  2. Acho que conheces Roger, é apresentado pelo TJ Lavin, um gajo que pratica BMX
    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Challenge_(TV_series)

    ResponderEliminar