São muito boas até haver um que se apaixona. E depois é ver tudo a desmoronar-se, são cobranças que nem deveriam ser feitas, são ciumes que nunca deveriam existir (meu deus, os ciumes, PORQUÊEEEEEEE?), são sentimentos que apareceram não se sabe de onde.
Tudo é dito e explicado no inicio, contudo pelos vistos nem tudo segue em frente sem esperança de algo mais.
Para mim é pão pão, queijo queijo....
Não há nuances numa relação assim.
Não consigo lidar com os sentimentos que me colocam à frente, por mais que lhe custe o melhor é cortar a relação pela raiz e não magoar mais ninguém.
amizade colorida = amigos com benefícios, nada mais! Não misturem as coisas, não deixem o sentimento crescer sem me dizer senão custa mais o afastamento.
Acho que nasci gajo noutra encarnação.
Sei que o sentimento não se controla, sei que há amizades coloridas que acabam em namoro, contudo quando uma das partes começa a sentir algo mais então devem-se colocar as cartas na mesa, e das duas uma, ou ambos sentem o mesmo e dão um passo em frente na relação, ou cada um segue a sua vida. um namoro é feito a dois e não a solo.
Uma amizade colorida não é para todos(as).
ResponderEliminarEstofo, precisa-se.
Do you believe?
;)
verdade, mas quando nao tens estofo dizes no inicio: lamento eu nao funciono assim, e a coisa não segue em frente.
Eliminarmas quando as cartas são colocadas em cima da mesa e as aceitas... que moral tens tu para depois seres ciumento, ou cobrares algo que nunca existiu?
right?
Por exemplo, eu sei, que jamais seria capaz de ter uma amizade colorida.
ResponderEliminarCartas na mesa? Sim, sempre. Não gosto de "surpresas" quando estamos a falar de sentimentos envolvidos. Gosto de saber aquilo com quer conto, ou não conto.
jinhooooossssss
mas é isso que falo Suri, quando não tens estofo para uma amizade colorida entao nao te metes numa, isso sim é ter a cabeça no sitio. claro que pode spr acontecer apaixonar-se mas aí colocam as cartas na mesa e decide-se: ou o sentimento é reciproco, ou afastam-se... nao se enrola so p ver se dá algo...
EliminarTens que por sempre as cartas na mesa!! Nem todas as pessoas têm estofo para isso e, ainda, existem aquelas que aceitam com a esperança de que pode vir mais alguma coisa!! Big mistake!
ResponderEliminarnadinhadeimportante.blogspot.pt
big mistake mesmo, há sempre um k acaba de rastos e outro a pensar : merda já magoei alguem.
EliminarNIX, usaste aí uma frase que muitas vezes uso em relação a mim : acho que nasci gajo na outra encarnação. Também tenho pouca pachorra para cobranças e para pessoas que sabiam separar as coisas, mas depois, um dia, do nada, afinal não sabem e a culpa é dos outros.
ResponderEliminaré pah é isso... se algo começou como amizade colorida nao ha razoes para cobranças, para ciumes, simplesmente nao há pachorra.
Eliminare quando se tenta meter um ponto final é um drama pk somos más, porque não damos uma chance (uma chance ao quê? era sexo remember?)
acabo sempre como a má e a culpada sem culpa nenhuma...
caraças isto é ser homem? meu rico TPM
Só porque e apaixonei por ti, não precisavas de expor a nossa relação assim... isto não se faz!!!!
ResponderEliminarkelly, ja te disse: era só sexo... desampara-me a loja
Eliminarahahahahahahah...vês, tu pões logo as cartas na mesa:)
Eliminarlogo! a kelly é k insiste em beijinhos e casamento e apresentar-me à familia... oh raios partam a mulher
EliminarA única coisa que deve crescer é...
ResponderEliminaro nariz do pinoquio? :p
EliminarTipo isto?: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=600111863416674&set=a.544948482266346.1073741829.510470792380782&type=1&theater
Eliminarhahaha exactamente isso
EliminarBazinga!
EliminarTal e qual o meu ponto de vista! Mas isso de colocar as cartas em cima da mesa, vai da personalidade das pessoas...e sejamos sinceros há "amigos coloridos" que dá logo para ver que aquilo vai correr mal!
ResponderEliminarentao o melhor é nem começar...
EliminarAi o melhor é começar, no bar, seguir pá cama e finito! One night stand and that's it!
Eliminarpronto aí é o meu limite, foder um kk k conheci ha 10 minutos atrás nao é pra mim
Eliminarepá... concordo!
ResponderEliminar