Maré de azar e cabeça no ar.

segunda sou assaltada
terça vou fazer os documentos esqueço-me do guarda chuva (foi à vida)
sabado vou ao gym esqueço-me lá dos ténis, liguei no domingo pra saber se tinham-nos visto e zero... foram gamados (lindo)
sabado à tarde vou à policia buscar alguns documentos que encontraram.... fui, assinei tudo em como tinha recebido e vim embora pra casa. Quando cheguei a casa reparei que tinha deixado os documentos na policia na mesma :( voltei pra trás fui buscá-los...


preciso de tomar drogas prá memória.... e benzer-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Isso é o cúmulo do azar!! A ver se corre tudo melhor!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. lol realmente... Andas com a cabeça no ar :P

    ResponderEliminar
  3. Azar? Cabeça no ar?
    Afinal, quase tudo se resolveu. Ou nem por isso?
    ;)

    ResponderEliminar
  4. nao observador.. nao tenho so meus tenis, foram gamados buaaahhhh

    ResponderEliminar
  5. Dá para ver que andas em altas!! Não é qualquer um que tem assim uma semana tão intensa!! Sai um bocadinho de calma para a mesa da "Nix" se faz favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes crer, isto agora so terminava bem se me saisse o euromilhoes... isso sim compensava-me a semana :p

      Eliminar
  6. Então quer dizer que o gajo da farmácia tem razão? :P

    ResponderEliminar