MS, não te queixes

MS, depois de ter lido os teus posts sobre os videoclips que colocam no ginásio e que te atrapalham a concentração do treino, tenho a dizer que tens muita sorte.
deverias ter ido comigo ao ginásio no sabado e descobrias o porquê de me ter esquecido dos tenis no baloneário...

ora estava eu a bombar (fazer exercicio) quando olho para um ecrã e está no canal fox a dar uma serie que eu não conhecia (no limite).

tudo começa com uma gaja de meia idade a dizer que vai morrer orque tem o coração fraco. Diz ao namorado que está na hora e pede para ele a levar para o quarto.. so far so good.
após negociações e partilhas de bens ele lá a leva e fode-a... e vem-se já com ela morta....


neste momento pensei: foda-se tenho de mudar de máquina... mas ela já tinha morrido. o sexo acabou ali.
WRONG

uma gaja na casa dos 20 encontra-se com o amante, ele faz juras de amor e leva-a para o carro onde a fode... no meio de uma dsandes de manteiga de amendoim, uma fralda cagada (ele tinha 3 ou 4 filhos), alguns brinquedos, latas de sumo...


e foi nesse momento que decidi que já tinha treinado demasiado e estava na altura de sair dali...

Agora MS quero-te ver a queixar-te mais alguma vez sobre gajas sensuais a dançar e a cantar.....

5 comentários:

  1. lol
    Obrigado por me relatares o episódio sem esqueceres os pormenores! :D
    mas tens a certeza que era o canal fox? É que com tanta foda mais parece o Sex Hot...

    Agora esclarece-me umas coisas:
    - vem-se já com ela morta? Mas foi a foda que deu cabo dela ou ela morreu da doença sem que ele se tivesse apercebido?
    - a gaja na casa dos 20 e o amante - tem alguma coisa a ver com o casal anterior?
    - a manteiga de amendoim - foi apenas para comer?...
    - os brinquedos - que tipo de brinquedos?...

    Resumindo, ajudou-te ou treino ou pelo contrário prejudicou-te?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o canal foz, mas nem conhecia a série, depois é que fui cuscar o que era aquilo...
      ela andava doente do coração e pelos visto a intensidade do sexo poderia matá-la, foi ela k pediu ao namorado sexo à bruta para poder morrer, e ele nao se fez de esquisito.
      o segundo casal eram outras personagens... a sandes de manteiga de amendoim estava agarrada ao cu dela enquanto ele a comia ferverosamente... eram brinquedos de bebe, nao sexuais...

      resumindo.. ainda bem que estava no final do treino porque tornou-se uma sessao erotica muito estranha

      Eliminar
    2. canal foz... portanto é um canal do porto, certo?

      De certa forma compreendo-a. Ao menos morreu feliz de prazer! :D

      Eu logo vi que a manteiga de amendoim era para o cú... (agora lembrei-me do "Último Tango em Paris")

      Os brinquedos serem de bebe é que cortam a tesão toda... :P

      Bem ao menos serviu para ficares molhada (de suor claro...)

      Eliminar
  2. Está decidido .. não posso por os pés no ginásio! Até tenho medo de pensar o que me estaria reservado :)))) Sou muito sensivel!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estao a reservar o canal playboy só pra ti so que tu nunca la vais entao eles ainda nao meteram

      Eliminar