feliz dia de carnaval - divirtam-se


10 comentários:

  1. Vou divertir-me imenso a desenhar no autocad.

    ResponderEliminar
  2. E eu de volta de contas e mais contas... Até estou doida de alegria!!!

    :p

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E nao m cumprimentaste? Mal educado

      Eliminar
    2. Foi a correr que te vi, ias para o Miit, e eu a ter que ir apanhar o comboio.

      Eliminar
    3. Viste a minha figura triste haha

      Eliminar
    4. Olha que até nem estava nada mau. Para quem diz que tem que emagrecer o mais que puder!

      Eliminar
    5. Ainda me falta um bocadinho assim..... so um danoninho

      Eliminar
    6. Senhora, deixai-vos estar como estais, que não estais nada mal de todo.

      Eliminar
    7. senhor. ainda preciso d m sentir bem dentro d um bikini ;)

      Eliminar