andei a baldar-me a core, mas NUNCA MAIS o farei

ou porque não chegava a horas de ir a aula, ou porque tinha muito trabalho, ou por isto ou por aquilo mas o que é certo é que já ha imenso tempo que não ia às aulas de core..
hoje voltei a core... e para além de coreografia alterada tinham também um professor novo.

só novidades para a minha volta como podem ver, mas, na realidade, quero lá eu saber que tenham trocado a coreografia.
a verdade é que trocaram a minha professora de metro e meio para um morenaço (já disse que sou louca por morenos?) de 1,90m, musculado, já mencionei moreno?, de carinha laroca e uma voz de me fazer tremer as entranhas. (aquelas pernas, aquele rabo...felizmente não vi o resto senão já não saía de lá)

quando entrei ele perguntou-me se era a minha primeira vez em core. disse que sim.... nao menti de propósito juro, mas perdi-me a olhar pra ele e quando ele fez a pergunta limitei-me a acenar a cabeça, depois é que percebi o que ele tinha perguntado.

Eu tropecei, eu enganei-me, fiz figurinhas tristes mesmo durante a aula, felizmente ele pensava que era mesmo a minha primeira vez porque senão acho que percebia a razão da minha distracção.

fiz de um tudo para não olhar para a cara dele mas a verdade era que cada vez que olhava ele estava a olhar pra mim, o que não ajudava... eramos apenas 5 e eu era supostamente "maçarica" daí ele estar spr de olho no que eu fazia mas a verdade é que isso desconcentrou-me ainda mais...

bem, só vos  digo, NUNCA mais me baldo a core.
Não só porque ajuda a checgar ao meu objectivo como ajuda a lavar as vistas.... meu deus, um DEUS grego na aula de core e outro DEUS grego na sala de máquinas, o que faço eu a tanto moreno giro? vou-me mudar pro ginásio!


3 comentários:

  1. Belos incentivos:) Lá se foram as desculpas para não andares sempre em forma. Actualizando a informação sobre as receitas light: A do frango de caril (o molho...o molho) fez nascer 4 fãs lá em casa, na do tortelini, ganhaste 3....e ontem fiz uns lombinhos de salmão inspirada numa tua que vi de relance e ...menina voltaram a ficar 4 a babar:) ...por issso podes continuar a mandar:) coisas simples e saborosas:) (com molhos) tens aqui uma família de adeptos!!!

    Jinhooooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh suri, com o professor destes é agora que fico perdida de boa :)
      quanto às receitas é obvio que nao sao minhas, sao receitas da net, mas sim são muito boas :) ainda bem que gostaste e experimentaste :)
      tenho de voltar às minhas pesquisas de receitas light :) é bom variar

      Eliminar
  2. Ahahahaha...acho que vou começar a frequentar essa aula. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar