Nova loja Primark cria 300 novos postos de trabalho

Ainda dizem que Portugal não cresce.. abrem lojas a torto e a direito (ok ok lojas baratuxas com ordenados da treta).
enfim.. é melhor que nada...

"A sétima loja da cadeia irlandesa Primark vai criar cerca de 300 novos postos de trabalho diretos. Com abertura no próximo dia 10 de Outubro, às 12h, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova loja vai ser a maior do país e a segunda maior da Península Ibérica.

Com 4.350 metros quadrados num só piso, a Primark do Colombo vai elevar a 1.373 o número de colaboradores só em Portugal, passando, pela primeira vez, a operar num espaço comercial nacional superior a 21.500 metros quadrados. 

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a gigante do vestuário refere que esta nova aposta "irá constituir um forte pólo de dinamização socioeconómica da cidade e concelhos limítrofes e um importante passo no projeto de expansão da Primark em Portugal".

A localização daquela que é também a terceira loja na Grande Lisboa é também "indispensável", uma vez que "consolida a presença da marca na capital do país, em pleno centro urbano, junto dos principais consumidores que conhecem e procuram as lojas Primark.""

4 comentários:

  1. Respostas
    1. entre o desemprego e o ordenado minimo... olha desde que pague despesas...

      Eliminar
    2. e pelo menos não estão parados :S o moçoilo está parado à quase um ano e já anda a dar em maluco :S coitado

      Eliminar
  2. r: oh minha fofa, não precisas de ter vergonha :) não tem mal nenhum, primeirinho a tua saúde :D
    muito obrigada

    ResponderEliminar