os azares de sexta 13

Numa viagem de 1h vi 3 acidentes quase de seguida, depois numa estrada de 2 faixas vinha eu descansadinha na faixa da esquerda a 140/h a ultrapassar tudo e todos quando um caramelo decide ultrapassar sem ver que eu vinha na faixa da esquerda, apitei, fiz sinais de luzes, travei a fundo mostrei o dedo do meio apesar de ser de noite e ele não ver o meu dedo (nem ouvir os nomes que lhe chamei) e felizmente não se deu nenhum acidente, 5 minutos depois outro caramelo repete a proeza.... comecei a achar que era hoje que eu ia ter um acidente.

15 minutos depois venho atrás de um carro e começam a ligar o pisca da esquerda, depois o da direita, depois desligam as luzes, depois ligam a luz de nevoeiro e eu  só pensei: deixa-me cá ultrapassar esta gaja (sim era uma gaja) antes que ela descubra um botão qualquer de auto-destruição.

E agora no conforto de minha casa eu digo-vos meus amigos: daqui não saio o resto do dia porque não quero abusar da sorte e também porque vou descansar pois amanhã é dia de "picó boi"

2 comentários:

  1. Os azares de quem conduz a 140/hora, ultrapassando tudo e todos e que vê três acidentes.

    Mesmo fechada em casa, cuidado. Ainda faltam quase duas horas para a meia noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou mas é pro vale de lençois antes que me caia algum armario em cima

      Eliminar