o teu amor

O teu amor é algo em que deixei de acreditar há algum tempo.
Sentirmo-nos apaixonados diariamente após anos e anos de convivio, olhar para a nossa cara metade e sentirmos que temos a maior sorte do mundo, ter a certeza que vamos envelhecer com aquela pessoa.. isso para mim é uma ilusão que faz parte do passado.

Já não me consigo ver assim, tornei-me menos sonhadora, mais realista. A sorte que tu tens não é para todos. Tu merece-la certamente. Agarra essa felicidade e não a abandones nunca.

O amor incondicional para com um homem para mim não faz sentido hoje em dia. Após algumas cabeçadas aprendi a confiar apenas em mim e a não tomar nada como garantido. Aprendi a distanciar-me de certos sentimentos quando os sinto próximos.


Suri, estavas aberta a receber o amor no momento certo, com a pessoa certa. És feliz, após tantos anos sabes que és e serás feliz a seu lado. É esse amor que acho lindo e dificil de encontrar. Desejo-te a melhor das felicidades e nunca te esqueças da sorte que ELE tem em te ter também :)


5 comentários:

  1. :) um bom texto, sem dúvida!
    Acredita Nix, nunca é tarde!!!

    ResponderEliminar
  2. lamento que te tenham magoado tanto ao ponto de "Aprendi a distanciar-me de certos sentimentos quando os sinto próximos."

    Um dia alguém irá provar-te contrário, um Homem e não um.puto... alguém que conquiste a tua confiança e te prove que sim, é possivel.

    De facto, quando escreves com o coração escreves verdadeiras pérolas. Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. E agora o que é que eu digo?!?!?
    ...Eu sei que tens razões para desconfiar, mas não deves trazer o teu coração fechado.
    Tu também mereces ser feliz, mas a nossa felicidade nem sempre de ter ou não ter companheiro. Tens de encontrar o teu jeito de ser feliz:)

    A minha relação não é perfeita. Não há relações perfeitas. Há relações de maior ou menor entendimento. A minha tem amadurecido com a Vida. No Amor amam-se e respeitam-se as imperfeições e as diferenças. Depois há esta coisa da pele que 20 anos depois continuo sem saber explicar...
    Se é Amor? É. Como é que sei? Sei, porque depois de todo este tempo ele é o meu último pensamento antes de fechar os olhos e o primeiro ao acordar.

    Obrigada pelas tuas palavras...deixaste-me muito atrapalhada, sabias?!...Não é nada fácil teclar a lamber as lágrimas...

    Jinhoooossssss
    http://suricatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nix, acredita! Não deixes de acreditar. Eu compreendo que sintas isso, eu também sofri, também andava descrente mas lá no fundo existia sempre aquela esperança de um dia aparecer um anjo... e apareceu!
    Por isso, não feches o teu coração porque se o fizeres, a qualquer momento, poderá estar ao teu lado a felicidade e tu nem sequer a veres...
    Esperança que isso vai mudar!! Beijinho *

    ResponderEliminar