tabaco

odeio o cheiro a tabaco
nao m incomodo que fumem ao pe de mim em locais abertos, contudo odeio que fumem num local fechado e em cima de mim, principalmente se o tabaco cheira muito mal.

Sim há tabaco k cheira mal e o k cheira muuito mal...

beijar gente k fuma... bem,.... não sou fã, já tive namorados k fumavam e tiram-me metade da vontade quando "sabem" a tabaco...

e no meio disto tenho um chefe que é viciado em tabaco e fuma kk porcaria... Anda a fumar um k cheira horrivelmente e das duas uma: ou tem calor e abre a janela e assim eu n sufoco c o mau cheiro, ou tem frio e fuma desalmadamente ficando eu mal disposta e com uma brutal dor de cabeça... oh vicio de um raio... mil vezes o meu vicio por chocolate.


4 comentários:

  1. O hálito, o sabor de uma boca que fuma, o cheiro a que tresandam as roupas, os cabelos e os dedos... a forma como definha e amarela a pele, não apenas dos dedos...
    É o vício mais patético da humanidade.
    A antítese absoluta de um afrodisíaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bingo! por outras palavras: tira a tesão como o raio!

      Eliminar
  2. Eu fumo e também não gosto de sentir o cheiros o tabaco em mim. Fumar em sítios fechados recuso-me e recuso-me também a ir a sítios fechados onde se fume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bendita lei k proibe fumar em sitios fechados, mas isso aki no escritorio infelizmnt nao se aplica... maldito tabaco rasca!

      Eliminar