Sempre fui, sempre serei

Sempre fui independente, sempre tive a mania que conseguia fazer tudo sozinha sem a ajuda de ninguem, e sempre o consegui. Sempre me senti orgulhosa de mim mesma cada vez que atingia mais um objectivo dependendo apenas de mim mesma.
Da minha mais recente relação trago um saborzinho a amargo (trago vários mas pronto) cada vez que ouvia: não te separas de mim porque precisas de mim,  sozinha não consegues fazer tudo, és NADA sem mim. Dependes de mim pra muita coisa por isso iremos ficar sempre juntos

well gess what....

Sozinha custa pa caramba, custa cuidar de mim e dos meus mas sabe tão bem, mas tão bem voltar a ser independente. No final do dia sei que estou de rastos mas consegui, consegui orientar-me sozinha, cuidar dos meus sozinha e nunca mas nunca mais fico a "dever" ajuda a ninguém.
Obrigadinha mas não obrigado... Eu consigo, e se consigo isto, então consigo tudo. Posso afirmar agora, quase um ano depois que estou orgulhosa de mim mesma e acreditem quando digo que custa menos sozinha do que mal acompanhada.

Cheguei a um ponto sem retorno, não me apetece estar na situação anterior novamente agora que peguei nas rédeas da minha vida. Dependente de outros? Nunca mais!

14 comentários:

  1. Toma NIX; respira fundo vá: http://www.youtube.com/watch?v=TBO4h13LCRA

    ResponderEliminar
  2. Como é que alguém tem a lata de dizer a outra pessoa "não és nada sem mim"? o.O as pessoas valem sempre por si mesmas, ponto.

    Seja como for, relativamente ao teu último parágrafo, não caias é no erro de achar que estar numa relação é ser dependente de outro. Nem toda a gente é como o teu ex, felizmente ;) digo-te por experiência própria: negarmo-nos conscientemente ao amor é absurdo e só nos torna infelizes. Já o fiz em tempos.

    Força Nix :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja o fizeste em tempos.. estou a faze-lo actualmente...

      Eliminar
  3. Estou feliz por ti:), mas por favor não te esqueças: Os Homens não são todos iguais! ´

    jinhoooossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao sao iguais Suri mas olha que sao muito parecidos :S

      Eliminar
  4. XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

    ResponderEliminar
  5. A menina já foi hoje ao cantinho da Kelly? Então vá lá sim:)...corre por lá uma conversa sobre barrigas:))) e a sua opinião é importante:))))

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  6. Não há nada mais saboroso que mostrar que somos capazes, a quem sempre duvidou da nossa capacidade... como te entendo... beijos

    ResponderEliminar
  7. este post...toca-me...por me ser familiar!
    Claro que consegues...somos mulheres pah ;)
    beijinhoss

    ResponderEliminar