Tenho uma panca

pelo biggest Looser americano. e não não tem nada a ver com o facto de eu querer emagrecer, simplesmente vejo o programa há imenso tempo e gosto -  escusado será dizer que fiquei super desiludida com o formato português mas enfim.


A ultima série, que ainda não passou em Portugal já terminou lá e a vencedora - uma mulher - perdeu 60% do seu peso. 60%!!!!! God Damn!

Nunca ninguem naquele concurso conseguiu perder tanta percentagem de peso.
Mas... posso fazer uma crítica? A gaja está um palito, exagerou na dose, parece uma anorética :( estava gorda, fez bem em emagrecer, apostar no gym e na alimentação mas.... há coisas que têm limites.



Nem os treinadores acharam piada ao resultado...ouch


15 comentários:

  1. Eu também gosto, vi várias séries seguidas...agora cansei um bocadinho...
    Credo...nem 8 nem 80...não parece a mesma pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viste os bracitos? as pernocas? meu deus, eu quero perder peso mas nada daquilo sff

      Eliminar
  2. Olá. Também vejo sempre o Biggest Loser americano e sou fã. A Rachel, sem dúvida, está muito magra e está abaixo do peso recomendado, mas também compreendo o lado dela competitivo. Provavelmente ela irá engordar um pouco com o final do programa e vai estar perfeita.
    Também não deve ser fácil ser criticado por ser gordo e agora por ser magro :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a questão é que é dificil sair do estado anorético dela. e uma vez gorda ela sente-se bem assim, esquelética. pelo que li nas entrevistas ela, felicissima da vida, acha que está perfeita. Deveria ter havido um maior controlo por parte dos nutricionistas. Assim como o mundo da moda um dia começou a recusar modelos anorécticos pelo bem da saude de todas as modelos, o biggest looser deveria ser o primeiro a bater o pé e dizer: saude primeiro, dinheiro depois.

      Eliminar
  3. Também vejo mas também acabei por "enjoar" um pouco. Pessoalmente não a acho assim tão mas tão magra. Claro que em comparação com o que estava está realmente magra e analisando poderá até estar um pouco abaixo do recomendado mas possivelmente acabará por fazer os ajustes necessários. O que importa é que as pessoas se sintam bem com elas mesmas e acho que não há um único que ao ver como estava e como está que não me tenham parecido outras pessoas e não a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao, ela exagerou mesmo. passar de 117kg para 47 kg não é de todo normal. atenção que isso das pessoas se sentirem bem como estão tem muito que se lhe diga. as anorecticas só se sentem bem quando só têm pele e osso e mesmo assim não bebem muita agua porque o estomago dilata...
      Às vezes a mente prega-nos partidas.

      Eliminar
    2. Sim lá está o meio termo da questão!! Se fosse por o que nutricionista me disse estava a pesar 47kg porque segundo altura e aquelas continhas todas que eles fazem posso chegar a esse peso. Na minha opinião 47kg já era ficar muito magra.

      Eliminar
  4. Eu sou viciadíssima também!! Ainda não vi essa season... caramba agora já sei quem ganhou, não tem piada Nix!
    E sim, o português foi mesmo mauzinho.
    Ela perdeu 70kg, mas ganhou 15 anos... é o mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é que aqui em portugal nós vimos as series uns 2 anos depois...
      sabes, kd perdes mt peso o que se nota muito são rugas e peles penduradas, mesmo com gym... como diz a minha mae: posso ser gorda mas tenho as bochechas cheias de chicha sem uma ruguinha!

      Eliminar
  5. Eu não consigo ver bem a foto, até porque uma foto não é suficiente para se ver bem o caso, mas a maioria ficava toda com peles "extra", e esta gaja nem uma!

    Toque de cirurgião? É que nunca vi ninguém que emagreceu tanto e que não ficou com as peles "extra" o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso reparei logo no mesmo :/

      Eliminar
    2. sim verdade tirando a cara cheia de rugas ela nao tem peles, mas acho que cirurgia leva a desqualificaçoes, nao sei...

      Eliminar
  6. Aquilo é que foi emagrecer!! Demais... Acho que exagerou, mesmo... E, como dizem, estranho que não exista ali pele a mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta vai ficar pra historia, ate os treinadores ficaram a bater mal

      Eliminar
  7. Xiça penico! é mesmo para ficar a bater mal!!!!!

    ResponderEliminar