Ás vezes sou uma querida e até perdoo

Entro num site de compras online, faço a compra, demoram uma eternidade a enviar o produto, amndo mail a reclamar, avisam que houve falha na parte deles.


Juro pra mim mesma que nunca mais lá faço compras.

Recebo um mail deles porque me querem compensar e assim pedem que escolha um outro produto que eles enviam gratuitamente para me compensar os atrasos iniciais.

Sorrio, e sei que vou voltar a usar este site.

14 comentários:

  1. belo site e bela loja, gosto quando as coisas são bem tratadas! Depois diz o nome da loja.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

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  2. Tudo está bem quando acaba bem :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

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    1. sim :) assim ate nao fiquei mal servida :)

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  3. Ficou-lhes muito bem essa atitude!! E assim não perderam uma cliente!

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    1. podes crer, se nao fosse or isso nunca mais la fazia compras

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  4. Isso é o tipo de acção que revela uma inteligência enorme da marca. Muitas nem um pedido de desculpa. É tão simples mante um cliente...

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    1. podes crer, limpou a "barra" e mordi a lingua por lhes chamar nomes pelo atraso....

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  5. Erros e enganos acontecem com todos. A forma como se lida com eles é que muda radicalmente. Essa loja fez algo mais eficaz para manter um cliente que qualquer publicidade.
    beijinho e ainda bem que ficou tudo resolvido.

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    1. ao fim ao cabo com o erro acabou por fazer publicidade positiva, pois em vez de eu fazer queixs a possiveis clientes tenho uma boa historia

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  6. Eh pá, mas até compensou...pelo menos reconheceram que erraram!
    E garantiram uma cliente :)

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  7. LOL interesseira ;P
    Brincadeirinha ;P

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    1. pois sou :) o melhor é favor novamnete encomenda e rezar p se enganarem de novo

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