Entro num site de compras online, faço a compra, demoram uma eternidade a enviar o produto, amndo mail a reclamar, avisam que houve falha na parte deles.
Juro pra mim mesma que nunca mais lá faço compras.
Recebo um mail deles porque me querem compensar e assim pedem que escolha um outro produto que eles enviam gratuitamente para me compensar os atrasos iniciais.
Sorrio, e sei que vou voltar a usar este site.
belo site e bela loja, gosto quando as coisas são bem tratadas! Depois diz o nome da loja.
ResponderEliminarnadinhadeimportante.blogspot.pt
dreamcatcher, loja de desporto :)
EliminarTudo está bem quando acaba bem :)
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
sim :) assim ate nao fiquei mal servida :)
EliminarFicou-lhes muito bem essa atitude!! E assim não perderam uma cliente!
ResponderEliminarpodes crer, se nao fosse or isso nunca mais la fazia compras
EliminarIsso é o tipo de acção que revela uma inteligência enorme da marca. Muitas nem um pedido de desculpa. É tão simples mante um cliente...
ResponderEliminarpodes crer, limpou a "barra" e mordi a lingua por lhes chamar nomes pelo atraso....
EliminarErros e enganos acontecem com todos. A forma como se lida com eles é que muda radicalmente. Essa loja fez algo mais eficaz para manter um cliente que qualquer publicidade.
ResponderEliminarbeijinho e ainda bem que ficou tudo resolvido.
ao fim ao cabo com o erro acabou por fazer publicidade positiva, pois em vez de eu fazer queixs a possiveis clientes tenho uma boa historia
EliminarEh pá, mas até compensou...pelo menos reconheceram que erraram!
ResponderEliminarE garantiram uma cliente :)
nem mais :)
EliminarLOL interesseira ;P
ResponderEliminarBrincadeirinha ;P
pois sou :) o melhor é favor novamnete encomenda e rezar p se enganarem de novo
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