BIG

Já vos disse que adoro o meu chefe? Tenho vários mas este é o meu BIg BOss e eu sou "apaixonada" pelo seu modo de trabalhar.

Se trabalhas és recompensado, se não trabalhas é bom que te esforces. Este é o lema, quer sejas um mero colaborador quer sejas do topo.

A vida está dificil , os negócios também, há muita coisa que não se consegue mas a recompensa não está nos resultados (visto neste momento ser algo dificil de controlar) mas no esforço.

Mostrem empenho e verão orgulho nos olhos do chefe, limitem-se a deixar passar o tempo e verão desilusão. Não interessa quem és, o que fazes, qual o teu lugar na empresa, interessa sim a tua força de vontade ao fazê-lo.
E isto minha gente é válido para ele mesmo pois se a empresa vai mal ele é o primeiro a ficar sem ordenado (esta merda desta atitude nunca presenciei em empresa nenhuma).

Boss... és BIG!

4 comentários:

  1. Só por isso, já tenho inveja de ti! Olha que aqui para os meus lados não é assim, é mais: se és um lambe-botas que não faz ponta do que é suposto fazer, mas até se lembra de volta e meia lavar o carro ao chefe ou ir com ele ao café, és o maior, mas se até fazes o teu trabalho e por acaso até ficas um pouco mais tempo do que o teu horário, levas tamanhas f**das só porque sim!! O meu problema é que eu não me calo, refilo e cumpro os meus objectivos e não tenho vocação nenhuma para lamber botas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui o meu unico problema é mesmo falta de desafios... de resto acho que tenho uma excelente chefia (ah e um ordenado jeitoso isso tb me falta)

      Eliminar