Desabafo

Quem me conhece mais a fundo sabe que detesto mentiras. tenho uma séria aversão a mentiras. é algo que me revolta por dentro e põe-me num estado de nervos de ter que explodir no segundo seguinte.
Eu ouvir uma mentira, ou cruzar-me com alguém falso é o suficiente para passar o dia em constante revolta.
Das duas uma ou desabafo com alguém precisando de dar 2 berros e meio ou então o melhor é calçar os ténis e ir treinar porque preciso expulsar energia acumulada do meu corpo.

Este semana já por si não anda a correr bem mas hoje saiu-me à cena a cereja no topo do bolo e o dia ainda mal começou.


Custa muito as pessoas serem sinceras, ou espera, nem precisam ser sinceras, simplesmente não sejam falsas, não querem dizer a verdade, não querem dizer o que pensam? então calem-se caralho. Mentir é que não, viver e contar um mundo de ilusões dispensa-se obrigado.
Mostrar aos outros algo que não se é? para quê?

Estas merdas dão-me voltas à cabeça, e assim entendo que ainda tenho muito que aprender, muito que crescer. tenho que aprender a ser falsa para me poder sentir integrada nesta sociedade de ilusões.

6 comentários:

  1. És cá das minhas então! Também detesto mentiras e pessoas falsas!
    Mas na minha opinião não somos nós que estamos errados mas sim os que enveredam por esse caminho... Por isso não mudes! *

    ResponderEliminar
  2. não te preocupes, Deus está a ver e cá se fazem, cá se pagam.

    ResponderEliminar
  3. Más notícias...não vais aprender...eu ainda não aprendi.

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que o problema esteja em ti, que és sincera e verdadeira. Logo, não creio que tenhas que ser tu a mudar! Porém, quem tem que mudar não se apercebe de tal coisa... porque, simplesmente é mais benéfico permanecer na mentira e falsidade ou porque ambas são preferíveis àquilo que são, têm e querem.
    Tal como a Kelly, eu acredito que cá se fazem, cá se pagam!

    ResponderEliminar
  5. Este post podia ter sido escrito por mim: odeio mentiras e falsidades, odeio fachadas, odeio gente sem escrúpulos e sem princípios.
    E como disseram acima: não és tu que tens que mudar. Tens princípios e valores, logo não és tu que estás mal ;)

    ResponderEliminar