o meu jantar de ontem

tanto sacrificio.. espero que valha a pena...

12 comentários:

  1. Respostas
    1. bem preciso, de força e de menos gordura :)

      Eliminar
  2. porque é que a menina ainda não experimentou a receita da saladinha de espargos que eu lhe dei?!hum hum?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está na minha lista.. isso e salteados...

      Eliminar
  3. Vês? Que bem! Parabéns! Mas podes colocar maior quantidade de verduras ou mesmo salmão (desde que não vás logo a seguir para a cama) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais espargos?????????? are you crazy? ainda se fosse mais morangos...

      Eliminar
    2. Mais espargos ou outras verduras/legumes porque os morangos são doces e tem mais calorias... :P

      Eliminar
    3. dp de gastar este molho de espargos acho que nunca mais como.. tem um pessimo sabor e custa os olhos da cara

      Eliminar
    4. Experimentaste grelhar isso bem? Retiraste a parte de baixo mais mais rija do caule?

      Eliminar
    5. sim e sim, hoje vou saltea-los com cogumelos que adoro para ver se "descem" melhor..

      Eliminar
  4. Isso tem um ar quase tão bom como o mil folhas que eu comi hoje na Padaria Portuguesa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ruiiim, que saudades tenho daquela tarte de lima.. ai deus

      Eliminar